Arautos do Evangelho

El Salvador – San Salvador,  No dia 11 de novembro foi abençoada uma capela em honra de Nossa Senhora de Fátima na periferia de San Salvador, construída pelos Arautos do Evangelho. A bênção esteve a cargo de Dom José León Kalenga, Núncio no país. Ali também foi colocada uma imagem do Imaculado Coração de Maria de Fátima.

A construção, de estilo gótico, é uma iniciativa que comemora o centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima, Portugal. A ermita “será um lugar de oração para os passantes na região e para os que queiram deter-se em recolhimento”, segundo declararam os Arautos.

Neste lugar também está programada a construção de uma Igreja, em honra de Nossa Senhora de Fátima e o apóstolo São Paulo.

A inauguração da capela foi precedida por uma procissão e a recitação do Santo Rosário, contando com a assistência de 200 pessoas. A imagem de Nossa Senhora foi abençoada por Dom Kalenga, coroada e entronizada no nicho que lhe era destinado.

Estiveram também presentes na inauguração o prefeito em exercício de Apopa, José Santiago Zelaya e o superior dos Arautos para a América Central, Padre Fernando Gioia, EP.

Após a inauguração, Dom Kalenga presidiu uma Santa Missa na Sede dos Arautos, depois da qual se ofereceu ao Bispo e aos presentes um jantar com pizza.

Fonte: Gaudium Press

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR em "Arautos do Evangelho"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*